http://sites.google.com/site/steniooand/_/rsrc/1260969264122/Home/DHAINNY.jpg

Noticias


Mariana Ximenes diz estar de luto, após o fim do casamento.

Mariana Ximenes abriu o coração sobre o fim do casamento de oito anos com o produtor de cinema Pedro Buarque de Holanda. A atriz estampa a capa da revista 'Tpm' de dezembro e falou pela primeira vez como se sente após a separação. 'Terminar uma relação é um luto. Estou vivendo essa dor. É como se eu tivesse trocando de pele, reinventando tudo. Fico com vontade de voltar para São Paulo porque é de onde saí ainda adolescente'.


'Eu e o Pedro tínhamos os mesmos interesses. Não sentíamos a diferença de idade. Ele gosta da vida, tem energia, combinava muito comigo. Ficamos juntos oito anos. Posso dizer que super deu certo, né?', completou. Depois de participar de uma novela das oito e um longa, atualmente a atriz aproveita o tempo livre para ficar quieta e reinventar-se.
'Vejo muito pôr do sol no Arpoador. Quando cheguei aqui, com 17 anos, e me sentia sozinha, pegava o walkman e vinha para cá. Adoro música, me inspira, preenche a alma'. Na entrevista, Mariana Ximenes também revelou a vontade de voltar a morar em São Paulo.

'Mudar para o Rio é uma coisa doida. Você fica encantada com a paisagem da cidade, com a possibilidade de dar um mergulho antes do trabalho, andar de bicicleta. Mas agora estou com muita vontade de voltar para São Paulo'.

Porém, foi a cidade carioca que proporcionou um dos seus passatempos atuais: surfar. 'Há um mês e pouco faço aulas na Macumba (praia na zona oeste da cidade). Já consegui ficar em pé e pegar onda'. 'Quero mudar o meu ritmo. Eu funcionava muito à noite. Mas estou me resolvendo bem acordando às cinco da manhã para surfar. Meu foco agora é vida saudável. Estou dormindo cedo, fazendo muita terapia e ginástica aeróbica', concluiu.


0 comentários:

© 2009 - Todos Direitos Reservado Blog da Dhainny. Design Stênio Andrade